10
Mar 11

 

Repara como simples detalhes podem marca a diferença.

 

 

Anna Kendrick

 

 

 

Antes: Sobrancelhas magricelas – muitas mulheres acabam por ficar com sobrancelhas muito estreitas porque as desbastam demais ao tentarem criar um efeito de arco. As sobrancelhas pequenas e finas fecham a área dos olhos, fazendo-os parecer muito mais pequenos do que realmente são.

 

 

Depois: Completa harmonia – a actriz de crespúsculo decidiu encher mais as sobrancelhas e não poderia ter tomado melhor decisão. Com um arco perfeito a realçar os seus olhos, Anna conseguiu um olhar muito mais atraente.

 

 

Carey Mulligan

 

 

Antes: Escuro demais – No inicio do ano passado. Carey usava um tom de cabelo demasiado escuro que não favorecia totalmente o seu tom da pele. O resultado: uma aparência cansada para os frescos 25anos da actriz.

 

Depois: Traços radiosos – Uma tonalidade mais clara funciona melhor em tons de pele rosados. A jovem actriz ganhou uma aparência mais leve e luminosa.

 

 

Penélope Cruz

 

 

Antes: Mais nem sempre é melhor – não são só as estrelas do reality-show da MTV, Jersey Shore, que foram apanhadas a abusar do autobronzeador. Até a bela actriz espanhola exagerou no tom e ficou mais perto da tonalidade abóbora do que de qualquer outra coisa.

 

Depois: Dourado discreto – Ao optar por diminuir a tonalidade bronzeada e realça as maças do rosto com um simples blush, Penélope obtém um ar mais suave e natural.

 

publicado por susanandfashion às 10:46

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
19

20

29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO