16
Mar 11

 

Começa a surgir a vontade de “mergulhar” nos visuais de primavera. A paleta de cores é muito variada : rosa, azul, verde, amarelo, roxo, vermelho, laranja, coral e camel, em tons mais claros ou mais escuros… Apresento-te algumas sugestões e dicas de como combinálas.

 

 

 

 

01 - Para muitas, a ideia de usar um vestido ou uma peça de roupa numa cor mais forte torna-se uma tarefa que implica muita mentalização e habituação. Mas com os acessórios tudo fica mais fácil! Com o camel as misturas são seguras. Combina-o com rosa, laranja e coral.

 

 

02-  Brincando com peças mais pequenas, conjugando tons mais sóbrios e evoluindo no uso da cor: hoje uma pulseira, amanhã uma mala e uma pulseira… “O hábito faz o monge”, mas deve ser um hábito que te faça feliz! Experimenta misturar uma mala vermelha com pulseiras azul vivo.

 

 

 

 

 

03 - Sempre ousados, os acessórios coloridos compõem looks femininos e diversos, muito ao encontro do que os dias mais quentes nos exigem. Combina-os com roupas de tons neutros (branco ou cru para iluminar o tom de pele, que já começa a ficar com um tom de bronze) para quebrares um pouco o monocromático.

 

 

04- Para as mais ousadas, apostar no contraste do jogo de cores entre roupas e acessórios torna-se uma tarefa muito aliciante. Experimenta brinca com um mix de acessórios de cor diferente: laranja e rosa, amarelo e roxo, verde e azul… o que a tua disposição pedir nesse dia!

 

 

 

 

publicado por susanandfashion às 11:01

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
19

20

29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO