28
Mar 11

 

Seduz já esta noite. Bela, Sedutora e conhecida pela sua ousadia, Kim é sem dúvida, um Sex Symbol. Sempre bem produzida, a modelo norte-americana assume vários olhares sedutores que te podem inspirar para uma noite inesquecível.

 

 

 

Olhar Fumegante

 

 

 

 

 

Um olhar expressivo torna-te irresistível. Sobretudo quando o rosto é envolvido por um cabelo volumoso e sedutor. É impossível passares despercebida. Usa uma paleta de sombras em tons terra e aplica um eyeliner para um pouco de drama. No cabelo, aplica um spray styling enquanto estiver molhado e seca madeixa a madeixa com um ferro modelador. Passa os dedos pelo cabelo para abrires a ondulação. Levanta o cabelo do topo de cabeça e aplica um pouco de laca.

 

 

 

 

 

 

 

Branco Sedutor

 

 

 

 

Olhos bem definidos e lábios brilhantes transmitem ternura…o que deixa qualquer homem rendido. Adiciona um pouco de sofisticação com uma sombra clara, vai tornar o teu olhar sexy e ao mesmo tempo meigo. O rosto deve estar luminoso e natural para um acabamento mate, coloca um pouco de pó iluminador. Nos olhos, escolhe uma sombra champanhe. Prende o cabelo no topo da cabeça com um rabo-de-cavalo depois separa-o em duas partes e faz uma trança com cada por fim, enrolas as tranças uma na outra, formando um coque. Usa gel para fixares o cabelo à cabeça.

 

 

 

 

 

 

O Poder do Metal

 

 

 

 

Os metalizados quentes ajudam a evidenciar a tua personalidade. Ao aplicares a sombra nas pálpebras, coloca também um pouco no contorno inferior do olho, um eyeliner preto ajuda a intensificar este look. Finaliza com uma máscara de alongamento. Os lábios e as maças do rosto devem ter tons suaves. Consegue um cabelo glamoroso em três passos: primeiro, apanha-o junto à nuca com um rabo de cavalo, enrola e prende por dentro com um gancho, o segredo é manter o cabelo “folgado”.

 

 

 

 

 

publicado por susanandfashion às 13:18

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
19

20

29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO