21
Abr 11

Malas, as melhores amigas de muitas, se não de todas, as mulheres. Pequenas ou grandes, de tecido, pele ou palha, coloridas ou sóbrias, com alças ou sem elas... As escolhas são intermináveis.

Este mês vou falar de dois extremos: as clutches e as malas de palhinha. Usadas em situações distintas e para fins totalmente diferentes, são lindas, práticas e muinto trendy!

 

 

Clutches

 

 

Quando usar?

 

São muito práticas para as ocasiões em que, como que por milagre, tudo o que precisamos é, basicamente, muito pouco. Para um jantar romântico, uma saída com as amigas ou simplesmente para aqueles dias em que a agenda, os telemóveis, a nécessaire e tantas outras coisas ficam de folga em casa...

 

 

 

 

Malas

 

 

Quando usar?

 

As malas de palha relembram o calor da praia, os fins de tarde na esplanada com uma limonada fresquinha...mas já não se usam apenas quando se sente a areia sob os pés! São óptimas para o dia a dia, grandes e com várias cores e texturas. Adaptam-se aos looks mais românticos e casual, aos passeios de fim de semana e até às compras com as amigas.

 

 

publicado por susanandfashion às 22:13

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
23

24
26
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO