01
Dez 10

Com a conta bancária mais pequenina, temos de puxar pela imaginação para conseguir oferecer prendas giras e úteis em cada Natal. Parece impossível, mas não é, sobretudo se adoptar a táctica de muitas pessoas, que vão comprando presentes ao longo do ano. Por vezes também o faço e reconheço que as prendas mais originais e baratas que ofereço são as que comprei durante as férias de verão, nos saldos do último inverno, ou que descobri por acaso numa tarde de montras. Se formos comprando durante o ano é mais fácil!   Para começar bem este mês vou publicar algumas novidades, aproveita; D

  

Beber por bisnaga:

  

  

  

 

Podemos beber pela garrafa, lata ou copo, mas, nunca lhe ocorreu beber por um … tubo! A ideia nasceu na Austrália há 6anos e hoje já há milhões de pessoas rendidas á “Go Tube”, a primeira bebida em tudo do mundo. Com uma linha diversificada de bebidas, com e sem álcool, esta novidade promete conquistar os portugueses rapidamente. A partir de 2 euros podes comprá-la em locais seleccionados ou em www.go-tube.pt

 

 

Valorizar o que tem de melhor :

 

 

 

 

Segue o exemplo da Irina Shayk, sim, a famosa namorada de Cristiano Ronaldo, que foi descoberta pela “intimissimi” em 2007, e aumente um tamanho do seu peito com o novo super Push-up, da marca italiana. Aposto que depois de o experimentares não vais conseguir comprar só um. Apesar de ser um básico, consegue ser ao mesmo tempo muito sexy, e pode tornar-se o teu aliado perfeito para o dia a dia.

 

 

Usar um relógio com muitas personalidades :

 

 

 

 

A Pandora estendeu o seu conceito de personalização de jóias aos relógios. Este modelo (a imagem é um exemplo não são os originais), pode ser combinado com outras cores de braceletes, consoante o teu humor: Relógios a partir de 240euros e braceletes a partir de 29euros.

 

 

Andar À Chuva!

 

 

 

 

As galochas estão como o padrão de leopardo, vieram para ficar. E, como se vê, vão longe os tempos em que não tinham qualquer graça. Hoje, são muito originais e confortáveis. Com elas, até vamos ficar contentes com as previsões de chuva!

 

 

 

Orgulha-te do Felipe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para nós já era grande motivo de orgulho saber que o estilista Felipe Oliveira Baptista foi o nome português mais aplaudido na semana de Moda de Paris, graças às suas colecções ‘ Ready to wear’ , mas fiquei ainda mais feliz ao saber que agora é o novo director criativo da Lacoste.  A personalidade extrovertida de Felipe, a sua noção de cor e o seu talento indiscutível foram suficientes para que esta marca, já com 77anos de história, o convidasse para renovar as suas linhas.

 

Descobri a prenda perfeita

 

 

 

Se não fazes ideia do que vais dar à mãe do teu namorado no Natal, esta é uma boa solução. Mesmo que ela ponha defeitos em tudo, de certeza que vai ficar encantada com o azeite Ourogal Delicat. Uma embalagem que parece de um perfume é um azeite de qualidade superior. Mais, trata-se de um edição exclusiva e que só estará à venda em locais seleccionados. PVP 24euros e informações 919.433.894.

 

 

 

publicado por susanandfashion às 13:09

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


22
24
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO