12
Dez 10

Dá mais luz e dimensão ao seu rosto – faces, bocas, olhos – com um iluminador que reflecte a luz. Fique ofuscante e descobre o segredo da pele radiosa de Ashley Green.

  

  

  

Dica:

  

O iluminador rosado fica bem em pele clara; os beges apimentam as peles morenas. Touche Éclat, YSL, € 36,14.

 

Preparação: Aplica hidratante ou um primer (para fixar o iluminador ) e depois uniformiza com corrector e base, como de constume.

 

 

A técnica:

 

 

 

1- Aplica um iluminador cremoso no topo do osso das maçãs do rosto e segue por todo o contorno exterior dos olhos, desenhando uma meia-lua. Para quando o dedo alinhar com o canto dos olhos. As faces ficam mais elevadas e definidas.

 

2- A seguir, com o dedo mindinho coloque iluminador no olho das sobrancelhas, sob o arco. Esbate com pancadinhas (se espalhares removes o produto). A área das sobrancelhas agarra imensa luz e isso torna os olhos maiores.

 

3- De novo com o dedo mindinho, aplica iluminador como um ponto de luz no arco do cupido (a zona ao centro do lábio superior). Com o dedo indicador esbate até à boca. Esta área de sombra fica iluminada, dando a ilusão que tens os lábios maiores.

 

4- Termina com uma camada muito leve de pó solto translúcido, para fixar o iluminador e ficares radiosa durante horas. Para o efeito, usa um pincel gordo e macio. Leva-o contigo na mala para poderes retocar em qualquer lado, se necessário.

 

 

 

 

publicado por susanandfashion às 18:24

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


22
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO