07
Jan 11

 

 

Vê se é fundamental ou podes riscar da tua lista de beleza.

 

 

 

1- Retocar o rosto a meio do dia?

 

Se levas a vida a correr, precisas ter sempre contigo um meio rápido de cuidar da imagem, como o On The Move Cream da Juvena, €79. Umas pincelas nas zonas de sombra e rugas e ficas com a pele fresca e renovada sempre que quiseres. Não é um produto de maquilhagem é um tratamento anti-idade e quanto mais usar mais benefícios recebe, contém uma enzima que ajuda a reter a água no interior da epiderme, pigmentos reflectores de luz e a tecnologia SKinNova, exclusiva da Juvena, que estimula as células  para recriar pele nova e fresca.

 

2- Ter uma boa escova?

 

Vale bem investir porque fazem a diferença na saúde do cabelo e as de boa qualidade duram anos. Uma boa escova? As da colecção Samuel Rocher. Fabricadas em França, com matérias de alta qualidade, em madeira de faia escurecida e cerdas de javali, são óptimas para qualquer tipo de cabelo. A forma e desenho conferem-lhe especificidade própria, sendo concebidas para desembaraçar e pentear com leveza, adaptando-se a cada caso. As cerdas estimulam os fios de cabelo ao extraírem as impurezas, deixando o cabelo mais brilhante e sedoso.

 

3-Proteger o cabelo do secador e ferros eléctrico?

 

Se os usas muito, convém proteger dos danos do calor. Este produto da TRESemmé, ajuda a revitalizar o cabelo exposto a agressões resultantes de aparelhos electrónicos, permite tirar o máximo partido do calor, ajudando a dar ao cabelo um acabamento de cabeleireiro.

 

4- Usar um serum ?

 

 

Sim, a partir dos 30anos, porque antes das rugas aparecem á superfície já existem na derme. A causa das rugas e da perda de firmeza devem-se a microrroturas moleculares provocadas por tensões e stresses internos. O novo serum Abeille Royalle, €110m á base de puro concentrado de abelha real, capaz de reparar as microrruturas.

publicado por susanandfashion às 10:49

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14

16
17
18
19
21
22

24
27
28

31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO